• Início
  • Eventos
  • 11º Programa de Verão do Instituto Paulo Freire – UCLA

11º Programa de Verão do Instituto Paulo Freire – UCLA

13 julho – 3 agosto 2017 | Universidade da California, Los Angeles (UCLA)

Destaque: 11º Programa de Verão do Instituto Paulo Freire – UCLA

O Instituto Paulo Freire irá organizar a 11a edição do Programa de Verão baseado na Sociologia da Educação e na Educação Comparada. O CeiED assinou, em 2010, um convénio com o Instituto Paulo Freire e o seu Diretor, Carlos Alberto Torres, é Doutor Honoris Causa pela Universidade Lusófona de Humanidade e Tecnologias (ULHT).

A edição de 2017 irá decorrer do dia 13 de julho até ao dia 3 de agosto de 2017 no campus da Universidade da California, Los Angeles (UCLA).

O programa irá incluir dois cursos que serão oferecidos pela Graduate School of Education and Information Studies (GSEIS) – UCLA e pela Faculty of Extension da UCLA. O Diretor do Programa é o Professor Carlos Alberto Torres. Durante os cursos serão convidados estudantes da UCLA e de outras universidades. Após completarem os cursos, os estudantes inscritos irão receber um certificado da Faculty of Extension com o total de 9 créditos completados. Os títulos dos cursos são os seguintes: Special Topics on Emerging Issues in Sociology of Education: Politics and Education and Special Topics in Comparative Education: The Dialectics of the Global and the Local.

O preço do programa é de $2,050 por pessoa. Porém, as despesas de habitação e as diárias serão da responsabilidade dos estudantes. Para que tudo seja preparado com antecedência, será necessário realizar o primeiro pagamento de $750 até 28 de fevereiro de 2017. Há a possibilidade de fazer o pagamento online através do website conferences.gseis.ucla.edu/paulo-freire-institute. A restante parte do pagamento tem de ser pago até 1 de julho de 2017.

Para mais informação contacte: pfisummerprogram@gmail.com

Saiba mais: