• Início
  • Notícias
  • Convalidação de 3 diplomas de Mestrado em Ciências da Educação da ULHT pela Universidade Federal de Alagoas

Convalidação de 3 diplomas de Mestrado em Ciências da Educação da ULHT pela Universidade Federal de Alagoas

É com enorme satisfação que vemos mais três processos de convalidação aprovados por uma instituição de ensino brasileira – a Universidade Federal de Alagoas.

Destaques: ULHT e Universidade Federal de Alagoas

As 3 dissertações de Mestrado em Ciências da Educação do Instituto de Educação da ULHT foram defendidas em diferentes anos, uma em 2012, outra em 2013 e a última, em 2014.

A Mestre Marta José Rocha Nascimento defendeu a dissertação com o título “A dança e a mudança do comportamento”, sob a orientação do Professor Doutor Óscar Conceição de Sousa, em maio de 2012.

No ano seguinte, a Mestre Joniely Cheyenne Cruz apresentou a dissertação intitulada “As práticas avaliativas e as suas implicações: políticas, sociais e culturais: Escola Estadual de Ensino Médio (Tempo Integral) em Aracaju: análise das representações de professores e alunos”, sob a orientação da Professora Doutora Fernanda Maria Veiga Gomes.

Por fim, em 2014, a Mestre Laura Tereza de Sousa defendeu a sua tese com o título “Influência da liderança e cultura organizacional na gestão democrática de escola pública”, tendo como orientadora a Professora Doutora Alcina Martins.