• Início
  • Notícias
  • Coordenador do CeiED é investigador convidado num projeto aprovado pelo CNPq

Coordenador do CeiED é investigador convidado num projeto aprovado pelo CNPq

O projeto de investigação “Política Educacional, Cidadania Global e Diversidade Territorial: expedição escolas do Brasil”, coordenado pela Doutora Sofia Lerche Vieira, da UNINOVE, foi submetido à call MCTI/CNPq No 014/2015 e consta, neste momento, na lista de projetos aprovados pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), uma agência do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações brasileiro.

Destaques: Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico

O Doutor António Teodoro, coordenador científico do CeiED, será investigador convidado neste projeto, enquanto membro do CeiED. O projeto terá a duração de 36 meses.

O projeto “Política educacional, cidadania global e diversidade territorial: expedição escolas do Brasil” pretende examinar os nexos entre a formulação e implementação de políticas educacionais focalizando escolas públicas com características diferenciadas localizadas numa amostra inicial de 12 (doze) unidades da federação brasileira, que poderá vir a ser ampliada numa perspectiva de pesquisa colaborativa.

Saiba mais: