Defesas pública de teses de Doutoramento em Educação ULHT

O doutorando em Educação da ULHT, Miguel Oliveira Rodrigues, irá defender a sua tese de Doutoramento intitulada “Violência Doméstica e Envolvimento Parental na Escola: Perspectivas de Mães e Filhos”, está marcada para dia dia 18 de dezembro , às 15h30min, no Auditório Armando Guebuza, ULHT.


Prova de Doutoramento da Doutora Dulce SarroeiraO doutorando em Educação da ULHT, António João Conchinha Ginja do Carmo, defendeu a sua tese de Doutoramento intitulada “O Projeto de Colaboração Intergeracional “Encontro Entre Gerações na Sala de Aula”, no dia 17 de novembro, às 15 horas, no Auditório Armando Guebuza, ULHT.


A doutoranda em Educação da ULHT, Carla Dimitre Dias Alves, defendeu a sua tese de Doutoramento intitulada “O Projeto Aprender a Crescer: Desenvolvimento Transdisciplinar da Leitura em Monodocência Coadjuvada no 1º CEB”, no dia 11 de novembro de 2017, pelas 11h, no Auditório Armando Guebuza, ULHT.

Saiba mais:


Prova de Doutoramento da Doutora Dulce Sarroeira

A doutoranda em Educação da ULHT, Dulce Mendes Sarroeira, defendeu a sua tese de Doutoramento intitulada “Educação Em – Para – E Pelas Línguas de Ação Académica e Profissional Para Uma Perspectiva Acional e Multimodal do Ensino do Francês”, no dia 15 de novembro de 2017, pelas 14h, no Auditório Armando Guebuza, ULHT.

Saiba mais:


O doutorando em Educação da ULHT, do Candidato António João Conchinha Ginja do Carmo, defendeu a sua tese de Doutoramento intitulada “Projeto de Colaboração Intergeracional – Encontro Entre Gerações na Sala de Aula”, no dia 17 de novembro de 2017, às 15h, no Auditório Armando Guebuza, ULHT.

Saiba mais: