Edição de Livro

2019

  • Menezes, M. & Smaniotto Costa, C. (Eds.) (2019). Neighbourhood & City – Between digital and analogue perspectives. Lisboa: Edições Universitárias Lusófona. 
  • Sanches, I. (2019) (Ed.) (no prelo). Educação Inclusiva: atitudes que transformam. Lisboa: Edições Universitárias Lusófonas.
  • Smaniotto Costa, C., Šuklje Erjavec, I., Kenna, T., de Lange, M., Ioannidis, K., Maksymiuk, G., & de Waal, M. (Eds.) (2019). CyberParks – The Interface Between People, Places and Technology – New Approaches and Perspectives. Cham: Springer, Series: Information Systems and Applications.

2018

  • Galego, C., Ricardo, M., & Teodoro, A. (Eds.) (2018). A Educação Comparada para além dos números: contextos locais, realidades nacionais e processos transnacionais. Lisboa: Edições Lusófonas.
  • Magalhães, M., Loureiro, L., Pinto da Costa, E., & Ribeiro, M. (Eds.) (2018). Constelações do Ativismo em rede: Livro de Atas do II Congresso Internacional de Net-Ativismo. Lisboa: Edições Universitárias Lusófonas.
  • Teodoro, A. (Ed.) (2018). Beyond Mirrors: research pathways (CeiED 2013-2017). Lisboa: Edições Universitárias Lusófonas.
  • Teodoro, A. (Ed.) (2018). O outro lado do espelho: percursos de investigação (CeiED 2013-2017). Lisboa: Edições Universitárias Lusófonas.

2017

  • Galego, C., Ricardo, M. M. C. &, Teodoro, A. (Eds.) (2017). A Educação Comparada para além dos números: contextos locais, realidades nacionais e processos transnacionais. Lisboa: Edições Lusófonas. 
  • Martins, E. C. (Ed.) (2017). A ação (socio)educativa dos jesuítas e o Colégio de São Fiel (1863-1910). Lisboa Cáritas Editoras.
  • Primo, J., Ferreira, H., Vicente, A., Moutinho, A., & Flores, V. (Eds.) (2017). Unspoken Dialogues, ed. 1, ISBN: 978-989-8771-10-0. Lisboa, Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa: Edições Universitárias Lusófonas. 

2016

2014

2013

  • Beltran, J., & Teodoro, A. (Eds.). (2013). Educación Superior e inclusión social. Aproximaciones conceptuales y perspectivas internacionales. Buenos Aires: Mino y Dávila Editores.
  • Brás, J. V., & Gonçalves, M. N. (Eds.). (2013). O Corpo – Memória e identidade. Lisboa: Edições Universitárias Lusófonas. 
  • Giunti, A. & Silva, A. P. (Eds.). (2013). Economics and politics in submarine telegraph cables (XIXth and XXth centuries). A global perspective between history, heritage and preservation. Naples: Edizioni scientifiche italiane.
  • Moutinho, M. (Ed.). (2013). Baixa em tempo real – Lisboa: livro de referência. Lisboa: Centro de Estudos de Sociomuseologia.
  • Primo, J., & Assunção, P.  (Eds.). (2013). To Understand New Museology in the XXI Century. Sociomuseoloy 3. Lisboa: Edições Universitárias Lusófona. 
  • Primo, J., & Assunção, P. (Eds.). (2013). To Think Sociomuseologically. Somuseology 4. Lisboa: Edições Universitárias Lusófonas. 
  • Roca, Z. (Ed.). (2013). Second Home Tourism in Europe: Lifestyle Issues and Policy Responses. Farnham: Ashgate Publishers.
  • Sanches, I. (Ed.). (2013). Para uma Educação Inclusiva: dos conceitos às práticas. (Vol. 2). Lisboa: Edições Universitárias Lusófonas. 
  • Teodoro, A., Mendizábal, C. H., Lourenço, F., & Villegas, M. (Eds.). (2013). Interculturalidad y Educación Superior. Desafios de la diversidad para un cambio educativo. Buenos Aires: Biblos.