1ª Oficina colaborativa | Projeto verDEsporto

No dia 23 de julho, o projeto A Importância da Infraestrutura Verde e da Atividade Física em Tempo de Pandemia – verDEsporto, realizou a 1ª Oficina colaborativa via ZOOM.

Contou com participação do Dr. Paulo Adrego, Presidente da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, Arq. Carlos Casimiro Pereira, Presidente da Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra, Arq. José Manuel Pedreirinho, Vice-Presidente do Conselho Internacional dos Arquitetos de Língua Portuguesa e coordenador da Comissão Temática de Ambiente, Cidade e Territórios da CPLP,  representante do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto o Dr. Paulo Rocha do Instituto Português do Desporto e Juventude, Dr. Rodrigo Ramalho Diretor do Departamento de Educação e Atividade Física da Câmara Municipal de Torres Vedras,  além de funcionários públicos, investigadores, e outros interessados na temática (nacionais e internacionais).

A iniciativa contou com cerca de 30 participantes, onde foram discutidas a proposta de investigação e aferidos os instrumentos a serem usados na investigação do Parque Linear Dom Domingos Jardo.

Tags: