Skip to main content

Coleção Observatório

Uma Escola com Sentido: O Currículo em Análise e Debate. – Contextos, questões e perspectivas

Óscar C. de Sousa & Maria Manuel Calvet Ricardo
Org.
Março, 2002
Ano de edição
972-8296-84-3
ISBN

Sinopse – Uma escola com sentido: o currículo em análise e debate, contextos, questões e perspectivas foi o tema que o Centro de Estudos Observatório de Políticas de Educação e de Contextos Educativos escolheu para o seu 3º Colóquio de Ciências da Educação da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa realizado em Abril de 2002. No momento em que a educação se interroga sobre os percursos a trilhar numa escola que se quer preparada para responder aos desafios de uma comunidade com aspirações e projectos renovados, desejamos que as reflexões, as orientações e as advertências, que estes autores nos deixam neste livro, representem uma contribuição valiosa para a construção de uma verdadeira Escola com Sentido.