Notícias
Webinars ReMASE em Abril e Maio: inscrições abertas e gratuitas
20 de Abril 2023

O projeto ReMASE: Research Methods in Advanced Studies in Education vai promover dois webinars via zoom, em Português, de acesso gratuito, mas com inscrição obrigatória. A temática organizadora desta iniciativa é o ensino e aprendizagem de metodologias de investigação em educação, em cursos de mestrado e de doutoramento em educação.
O primeiro webinar acontece dia 28 de abril às 17:30. Os dinamizadores deste webinar são o Professor João Filipe Matos e a Professora Ana Pedro, da Universidade de Lisboa. O webinar dedica-se à temática dos ‘Métodos mistos na investigação em educação’ e conta com a moderação da Professora Elsa Estrela.
O segundo webinar acontece dia 5 de maio às 17:30. A Professora Susana Henriques, da Universidade Aberta, será a dinamizadora do webinar que tem como título ‘Conceções e práticas no ensino-aprendizagem de metodologias de investigação em educação’. A moderação do webinar está a cargo do Professor João Filipe Matos.
As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas através do seguinte formulário: AQUI.
Brevemente será divulgado o cartaz e todas as informações do Simpósio Final do Projeto ReMASE, que se realiza em modo híbrido (presencial e online), nas Instalações da Biblioteca Victor de Sá da Universidade Lusófona, em Lisboa, nos próximos dias 21 e 22 de junho.
Para qualquer questão relativa à organização dos webinars e do Simpósio contactar André Freitas (