Saltar para o conteúdo principal

Notícias

Livro do SIEFLAS e Budo Congress | Vítor Rosa

O livro Atividade física, lazer e saúde: perspetivas e desafios de investigação, editado por João Serrano, João Petrica, Márcio Kerkoski & Beatriz Pereira, e publicado, no início do mês de julho de 2020, pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), integra um capítulo de Vítor Rosa, Investigador e Coordenador da ReLeCo “Educação Desportiva, Corpo e Ética.

Esta publicação decorre do “XV Seminário Internacional de Educação Física, Lazer e Saúde (SIEFLAS)” e do “IV Budo Congress”, realizados em 2019, no IPCB. Estas notas publicadas são fruto da sua linha de investigação sociológica sobre as artes marciais e os desportos de combate em Portugal.

O livro estará disponível para consulta no repositório do IPCB.

Referência

Rosa, V. (2020). Análise sociológica de três artes marciais e desportos de combate em Portugal. In João Serrano, João Petrica, Márcio Kerskoski & Beatriz Pereira (Eds.). Atividade física, lazer e saúde: perspetivas e desafios de investigação (pp. 65-77). Castelo Branco: Instituto Politécnico de Castelo Branco.