Saltar para o conteúdo principal

Notícias

Reunião do Conselho Científico

No passado dia 26 de janeiro de 2022 decorreu a Reunião do Conselho Científico do CeiED com a presidência do Diretor e Coordenador Científico do CeiED, Prof. Dr. António Teodoro e foi realizada online

Esta reunião teve o propósito de partilhar diversas informações; fazer um balanço da aplicação do “anexo I – Indicadores de Elegibilidade” dos Estatutos do CeiED, em particular os “Valores mínimos de produção científica e de atividades de Investigação e Desenvolvimento para 4 anos; discutir os objetivos estratégicos para 2022; e fazer uma proposta de reformulação do Artigo 4.º – Admissão e Perda de Qualidade de Membro.

Estiveram presentes bolseiros e contratados do CeiED e representantes dos estudantes de doutoramento. Foram também apresentados os novos elementos da equipa.